segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

♪♫ ESSA BANDA ME ENCONTROU ♪♫

Algum tempo atrás fui na Estação Cultural um local que já foi uma estação de trem e hoje serve para trazer cultura para cidade, nem todos aproveitam, mas esse não é foco, o que quero dizer é que essa apresentação me chamou muita atenção, de uma banda que não tinha ouvido falar antes e agora necessito ouvir suas músicas uma vez ao dia, entenda porque: 
Apresentação deles na Estação Cultural

Banda ( Quinta Que Vem)
   O grupo se apresentou primeiro, e ao mesmo tempo em que nunca havia ouvido suas músicas, sentia como se tivesse vivendo e composto-as. Unica coisa que conseguia pensar era, quando chegar em casa preciso ter todas essas músicas na minha playlist. Investiguei a banda '-', no bom sentido é claro, 
a banda é composta André que é o vocalista e toca guitarra também, pelo Guilherme Bateria (o cara me lembra o Pc Siqueira) e pelo Renato Guitarrista, mas o Wallace no baixo e Vitor  teclado ficam apenas nas apresentações ao vivo.
   O mais legal na apresentação dos caras foi  vocalista dando uma de comediante, o mais triste foi quando disse que aquele era o show mais cheio que haviam feito, que feio né Brasil.
   Basta agora só ouvir as suas músicas para que saiba do que estou falando:

Ouça suas Músicas aqui →https://soundcloud.com/quintaquevem

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Indicamos seu blog para o selo "The Versalite Blogger Award"
    Beijos

    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2013/12/selo-versalite-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Bruna adorei o selo. Estou realmente muito feliz. Sou meio novata nisso, então estou mesmo muito feliz.

      Excluir
  2. Oi te indiquei para uma tag
    http://priscilila.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecendo a blogueira. Achei muito legal e eu também estudo administração :)) Técnico. Achei muito legal. Obrigada mesmo. *O

      Excluir
  3. Adorei o nome da banda, vou ouvir!
    Ah, e eu te indiquei para um selo no blog!
    http://monomaniacas.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bonito e eles cantam muito bem. Meio que me inspirei no nome deles para criar o nome do blog . Ah obrigada Flávia, muito obrigada, eu meio que tô pulando de alegria de ter recebido um selo aiai. Fiquei muito feliz, obrigada :))

      Excluir