sábado, 21 de dezembro de 2013

O CARTEIRO TÁ LATINDO

Final de ano, Natal, Presentes = LIVROS. Para variar um pouquinho nada melhor do que pedir livros de presente de natal, comprei todos no submarino, pois a entrega é sempre muito rápida e os preços são muito bons. Os livros que ganhei foram:

As Vantagens de Ser Invisível
Livro de estreia do roteirista norte-americano Stephen Chbosky, As Vantagens de ser Invisível sai no Brasil pela coleção Batendo de Frente da Rocco Jovens Leitores, cuja proposta é pôr o jovem em confronto com realidades cáusticas. Não poderia ser diferente. Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo. (Submarino 19,71)
The Carrie Diaries: Meet Carrie Before Sex and the City
"Before Sex and the City, Carrie Bradshaw was a small-town girl who knew she wanted more. She's ready for real life to start, but first she must navigate her senior year of high school. Up until now, Carrie and her friends have been inseparable. Then Sebastian Kydd comes into the picture, and a friend's betrayal makes her question everything. With an unforgettable cast of characters, The Carrie Diaries is the story of how a regular girl learns to think for herself and evolves into a sharp, insightful writer. Readers will learn about her family background, how she found her writing voice, and the indelible impression her early friendships and relationships left on her. Through adventures both audacious and poignant, we'll see what brings Carrie to her beloved New York City, where her new life begins. "

"Antes de Sex and the City, Carrie Bradshaw era uma garota de cidade pequena que sabia que ela queria mais. Ela está pronta para a vida real para começar, mas primeiro ela tem que navegar seu último ano do ensino médio. Até agora, Carrie e suas amigas tem sido inseparáveis​​. Então Sebastian Kydd entra em cena, ea traição de um amigo a faz questionar tudo. com um elenco inesquecível de personagens, The Carrie Diaries é a história de como uma garota normal aprende a pensar por si mesma e se transforma em um forte, perspicaz escritor. leitores vão aprender sobre seus antecedentes familiares, como ela encontrou sua voz escrita, ea impressão indelével suas amizades e relacionamentos iniciais deixaram nela. Através de aventuras tanto audaciosas e pungentes, vamos ver o que traz Carrie para sua amada Nova York , onde sua nova vida começa." (Submarino 17,91)
Coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias 
No final da década de 1970, quando os primeiros capítulos de O Guia do Mochileiro das Galáxias foram enviados para a rádio BBC em Londres, ninguém imaginava que seria um sucesso estrondoso em pouco tempo. A combinação bem sucedida de ficção e comédia harmonizou perfeitamente. Na sequencia, Douglas Adams escreveu a lendária série de cinco livros que vendeu mais de quinze milhões de cópias pelo mundo. Mestre da sátira, Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da alta cultura e de diversas instituições atuais. Seus livros, que tratam em última instância da busca do sentido da vida, não só divertem como também fazem pensar.(Submarino 29,90)

Ao todo os livros deram R$ 67,52 o que não está exatamente um absurdo, mas vamos ao que interessa, quando os livros chegaram foi digamos um momento de risadas e confusões mentais. Sai correndo até meu quarto, onde a Victória estava ouvindo música, correndo, pulando, extremamente feliz, então quando cheguei lá, meio que berrei:
-VICTÓRIAAA OS LIVROS CHEGARAM ...
Então ela com a cara do tipo (mudou minha vida) respondeu 
-Como você sabe?
E é exatamente que a história fica estranha, sabe quando seu cérebro viaja e você quer dizer uma simples frases, sem palavras complexas, que não exigem muito do seu raciocínio, mas mesmo assim você fala uma coisa nada a ver, pois então, eu disse exatamente isso:
-O CARTEIRO TÁ LATINDO.
Rimos até ficarmos sem ar, por que eu disse isso eu não sei, o que realmente queria dizer, ou era para ter dito sem que tivesse essa pequena viajem era "A Jade (cahorrinha #Sqñ) tá latindo para o carteiro" então é isso, até a próxima, tenham um ótimo domingo :))

4 comentários:

  1. Ótimas compras. A submarino sempre nos deixando desesperadas com suas promoções! rs
    Os meus ainda estão pra chegar. Comprei "Anna e o Beijo Francês" e "Diários do Vampiro - A Fúria". ^^

    Ah, adorei o blog.

    Beijos. ;*

    http://viajandocomnideck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Brenda *o*
      Adoro Diários do vampiro, os livros são completamente diferente da serie, mas ainda sim são muito bons, espero que os seus cheguem logo, é muito emocionante abrir o pacote ou a caixa e ver livros lá dentro :), Seu blog é muito bom, quero ver suas resenhas no youtube hehe , boas festas e um otimo ano novo repleto de livros.

      Excluir
    2. É muito diferente mesmo. ^^ Mas estou gostando mesmo assim, e pretendo fazer um vídeo sobre os 4 livros do "Diários do Vampiro", falando um pouco dessa diferença e do que achei. Só que vai demorar um pouquinho pra sair. rs
      É muito bom mesmo abrir o pacote! *----*
      Boas festas pra você também e um ótimo ano novo! =D
      Se der postarei ainda amanhã uma resenha nova lá no blog.
      Beijos. ;*

      http://viajandocomnideck.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Quando fizer me avise, adoro resenhas de livros pelo you tube, estou esperando. É a melhor sensação do mundo. Obrigada, estarei lá para ver *O

      Excluir