sábado, 4 de janeiro de 2014

DESAFIO DE FÉRIAS

 Hey e aí? Fui convidada a participar de um desafio de férias pela Djessie Thamily do blog Com Meus Livros e é claro fiquei muito feliz. Esse desafio foi criado pelo blog Chuva de Letras. Então vamos lá o desafio é o seguinte escolher 5 ou mais livros para ler durante as férias (as minhas terminam dia 27 desse mês) e fazer um post dos livros escolhidos e mais um se você conseguiu termina-los. No meu caso quando terminar a leitura de um livro irei resenha-lo, isso até dia 27 então me deseje Boa Sorte! Os livros que escolhi foram:

O LADO BOM DA VIDA - MATTHEW QUICK

AS AVENTURAS DE PI - YANN MARTEL

 AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL - STEPHEN CHBOSKY

 O GUIA DOS MOCHILEIROS DAS GALÁXIAS - DOUGLAS ADAMS

UM AMOR PARA RECORDAR - NICHOLAS SPARKS


Então é isso se você ficou com vontade de aceitar o desafio, por que não? :D

4 comentários:

  1. Oi Kamila! Parabéns pela iniciativa de seguir um desafio durante as férias! As vezes é realmente preciso coordenar nossa leitura, mesmo quando temos muito tempo livre.
    Te desejo muito sucesso em 2014!
    Beijo!

    Vitoria
    http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Vitoria. Principalmente quando temos tempo livre é sim. Desejo tudo em dobro para você em 2014 *O

      Excluir
  2. Olá, Kamila! Li seu recado no Skoob e vim conhecer seu blog. Parabéns pelo seu trabalho, tá bem legal e já estou seguindo!

    Quanto ao post... As férias são os períodos de colocar a leitura em dia, hahaha. Ler dia e noite, noite e dia. Parabéns pelas escolhas, principalmente por "O Lado Bom da Vida" e "O Guia do Mochileiro das Galáxias".

    Beijo, Miguel. Parágrafos e Capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miguel, a que bom é muito bom receber comentários assim. As férias, mesmo sem ter aula, o costume que os livros nos dão de perder o sono continua o mesmo, obrigada *O

      Excluir