segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SELO: LIEBSTER AWARD

Hey e aí? Olha quem recebeu um selo, yess! Fui indicada para esse selo pela linda da Mari do blog  Frenesi das palavras, muito Obrigada Mari ♥ Então vamos lá, tenho que escrever onze coisas sobre mim, responder onze perguntas da mari, elaborar onze perguntas e indicar onze blog, uhu, pois então:

 ONZE COISA SOBRE A KAMILA, NO CASO EU:
 Toco violão, Tenho 1,58, Tenho duas irmãs mais novas, Sempre gostei de ler, Minha serie favorita é Supernartural,  Prefiro cães a gatos, Gosto de dançar, Adoro esportes, Amo tirar fotos, Não como carne Vermelha, Costumo desenhar em qualquer lugar inclusive em mim.

ONZE PERGUNTAS DA MARI:
1. Já assistiu algum filme que achou que foi melhor que o livro? Muitos, mas instrumentos mortais preferi o filme.
2. Qual seu personagem favorito? Hermione (Harry Potter)
3. Gosta mais de qual gênero literário? Ficcão (Mitologia, Guerras espaciais...) O que não poderia acontecer de verdade.
4. Qual seu livro e filme favorito? Livro A coleção Dragões do Éter-
Raphael Draccon  Filme 10 coisa que odeio em você.
5. Por que quis criar o blog? Pois queria mostrar o que penso sobre o que passa em minha vida, livros, músicas, medos...
6. O que mais deseja para 2014? Aprender o suficiente para pasar no vestibular no fim do ano.
7. Qual sua banda/cantor(a) favorita(o)? Não tenho favorito AC/DC, Los Hermanos, Legião, Guns, Nando ...
8. Qual profissão você quer seguir? Se já segue uma, qual é? Economista ou Engenheira Aeronáltica
9. Você gosta de escrever? Que autor o(a) inspira? Eu gosto muito de escrever, uma grande autora foi claro
J.K Rowlings.
10. Qual sua música favorita? A cada minuto estou obcecada por uma música diferente então também é Díficil.
11. Toca algum instrumento?Toco sim, Violão ♪


ONZE PERGUNTAS PARA OS INDICADOS:
1-Qual o lugar preferido em sua casa? Por que?
2-Da onde veio a ideia de criar um blog? 
3-Qual o seu estilo musical?
4-Qual livro que você acha que o mundo inteiro tem de ler pelo menos uma vez na vida?
5-Que lugar gostaria de conhecer?
6- Qual sua cor preferida?
7-O que mais gosta de fazer nas férias?
8-Qual estação é a sua preferida?
9-Qual o seu maior sonho/desejo?
10-Qual o melhor livro que você leu em 2013?
11-Qual livro você gostaria de estar lendo agora?

BLOGS INDICADOS PARA O SELO:
A vida com Livros
Um oceano de Histórias
Monomaníacas por Livros
Books and Other Little Things
Viajando Com Nideck
Livro de Unicórnio
Livros com Pipoca
Word of  Book
Três Leitoras
Com meus Livros
Folie a Books

Então é isso, obrigada pela atenção, bejocas :)

5 comentários:

  1. Obrigada pela indicação Kamila. =D
    Em breve estarei postando minhas respostas.

    Beijos. ;*

    http://viajandocomnideck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Brenda, Quero ve-las *O Beijos

      Excluir
    2. Oii, Respondi o selo! ^^

      http://viajandocomnideck.blogspot.com.br/2014/01/liebster-award.html

      Beijos. ;*

      Excluir
  2. Olá parceiro, te indiquei em uma tag. De uma olhadinha lá.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das respostas, também adoro Dragões de Éter!
    Aproveito para avisar que te indiquei em uma tag bem legal. Dá uma olhada quando puder
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/2014/01/tag-primeiro-e-ultimo.html
    Espero que goste!

    Abraços!

    ResponderExcluir