domingo, 5 de janeiro de 2014

TAG: ARCO- ÍRIS LITERÁRIO

Hey e aí? Fui indicada para fazer essa Tag pela fofa da Brenda do Viajando com Nideck, uma TAG repleta de cores, felicidade e alegria. O que tem que ser feito é:

Postar 5 fotos das melhores capas da sua estante.
Postar foto arco-iris literário.
Responder perguntas da entrevista coletiva.
Indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores
  Meu quase arco íris literário:
Pois então 5 melhores capa da minha estante (isso é muito díficil)
O TRONO DE FOGO
ÁGUA PARA ELEFANTES
FLORA SEGUNDA

O LADO BOM DA VIDA
TORMENTA
Perguntas da Entrevista Coletiva:

1- Como escolheu o nome do blog? 
O nome do blog foi um pouco difícil de escolher, então estava ouvindo uma musica da banda Quinta Que Vem, e pensei Domingo Passado, meio bobo, mas acabei gostando do nome.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Há menos de um mês, sou novata nesse ramo :) 

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
 Não, nunca tive nenhum problema na verdade.

4- Você se inspira em outro blog? Qual?
Acho que não, tento fazer do meu jeito, sem tentar se parecer com outro.
 
5- Há quanto tempo está na blogosfera?
Há menos de um mês.

6- Quantos blogs visita por dia?
Uns 5 ..6 depende do dia

7- Quantos livros lê por mês?
Depende dos livros 5...6

8- Livros curtos ou grandes?
 Não me importo com o tamanho dos livros se o que tiver escrito dentro for bom.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Ainda não fiquei, espero não ter esse problema.

10- Pretende mudar algo no blog em 2014?
Por enquanto não :)

Blogs indicados

E quem quiser realizar essa Tag fique a vontade, foi muito divertida, Um ótimo Domingo para você.

6 comentários:

  1. Olá, respondi uma tag/selo e te indiquei.
    Espero que você responda.
    http://frenesidaspalavras.blogspot.com.br/2014/01/primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey e aí Mari, Vou responder sim, muito obrigada pela indicação :D

      Excluir
  2. Oi Kamila, Adorei suas respostas. ^^
    O arco íris literário ficou legal, também tenho "O Diário de Débora".
    Que bom que se divertiu fazendo a tag.

    Beijos. ;*

    http://viajandocomnideck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Brenda pela indicação e pela sua opinião, me diverti sim :)

      Excluir
  3. london catteryA word to the wise is enoughI lately came across your blog and have been
    Alpha ZXTstudying along. I believed I would leave my initial remark. I don???ê?èt know what to say except that I have relished reading. Pleasant blog. I will maintain visiting this blog extremely typically.This postis so much better than my buddy Chriss blog.
    http://www.musclegainhelp.com/neuro3x/

    ResponderExcluir
  4. fashion, thats all I was saying. Geniux No prob here bro, Im not that uptight about it.much about this subject. So much so that you made me want to learn more about it. Your blog is my stepping stone, my friend. Thanks for the heads up on this subject.After reading some of the comments on this blog, Id have to say Im in agreement with the majority.Well written content like this today is far too rare, and thank you for putting in. http://www.healthcaresups.com/geniux/

    ResponderExcluir