sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

TAG: CONHECENDO A BLOGUEIRA *O*


Hey e aí? 
A Linda Lila Silva do blog Minhas Opiniões me indicou para essa tag e fiquei muito feliz por isso, Muito Obrigada Lila :))
Essa tag consiste em conhecer um pouco mais sobre a autora ou o autor do blog o que é muito legal não acham?? Pois funciona assim:

Escrever 11 coisas sobre você
Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a TAG.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas aos nossos indicados para a TAG.

Então lá vai 11 coisa sobre mim:

Gosto de Rock e MPB
Amo tirar fotos
Sou alérgica a insetos
Sou alérgica a repelente de insetos-'
Tenho riso fácil
Toco violão
Passo a maior parte do banho cantando (quem não?)
Grifo tudo com grifa texto coloridos que uso mais que a caneta
Consegui queimar um miojo 
Esse ano vou para o 3° do colegial e vou prestar economia ou engenharia aeronáutica (Até porque são muito parecidas)
Adoro matemática

Perguntas feitas pela Lila:

1.Quais sua maior mania?
Minha maior mania é rir

2. Quais seus planos para seu blog em 2014?
Que ele seja muito feliz :D

3. Sobre o que você gosta de escrever?
Sobre mim, sobre o que sinto, sobre o que vi ou ouvi.

4. Gosta de ler posts de outros blogueiros? 
Adoro porque as vezes você se identifica, sentiu aquilo também, ou quer fazer ou ler aquilo também, é sempre muito bom, pois você conhece muito sobre outras coisas e outras pessoas.

5. Quais blogs costuma visitar?
A Series of Serendipity Eu sempre gostei muito do jeito que ela escreve e adoro as fotografias que ela tira :))
6.Gosta de que tipo de livro?
Ficção (Mitologia, Guerras espaciais ...) Romance, bom livros que normalmente contam histórias que não acontecem normalmente na realildade.
7. Qual seu hobby (além de escrever)?
♥ Violão  ♥
8. Como surgiu a ideia de criar um blog?
Eu queria compartilhar com outros as coisas que se passavam pela minha cabeça, as coisas que vejo e sinto. Então nada melhor do que um blog.

9. Quais os planos para o futuro?
Viajar e trabalhar com algo que goste no caso números, sou facinada por eles que ao mesmo tempo que são simples, podem se tornarem completamente complexo.
10. Qual é o seu sonho?
Conhecer o Mundo
11. O que te acalma?
Música, tocar cantar...

  Blogs que indico:
 A vida com Livros
Um oceano de Histórias
Monomaníacas por Livros
Books Many Books
Viajando Com Nideck
Livro de Unicórnio
Livros com Pipoca
Word of  Book
Três Leitoras
Com meus Livros
Folie a Books

11 Perguntas para os blogueiros:

1- Como escolheu o nome do seu blog?
2- Que livro você considera o melhor?
3- O que você queria ser quando era crinaça, e agora?
4- Qual o lugar favorito na sua casa?
 5- Qual a sua cor favorita? Por que? 
6- Qual lugar gostaria de conhecer?
7- Seu maior sonho/desejo?
8-  O que é ler para você?
9- Que estilo de música você gosta?
10- O que não pode faltar na sua vida?
11- Que idade tem? Qual queria ter?

Bom é isso, espero que tenham conheido um pouco sobre mim e que conheça um pouco mais sobre esses outros blogueiros, adorei fazer essa tag, é isso beijos para vocês :)) 



2 comentários:

  1. Flor assim qe eu conseguir respondo sua tag e espero receber resposta da minha tbm viu, te indiquei para o desafio de férias confere lá bjos http://commeuslivros.blogspot.com.br/2014/01/desafio-de-ferias.html

    ResponderExcluir
  2. Okay Djessie aceito o desafio, obrigada por me propor *O

    ResponderExcluir