quarta-feira, 28 de maio de 2014

HEY, EU VOLTEI C:

Estava determinada a fazer um blog e publicar coisas nele, isso é obvio né, mas foi só começar minhas aulas que eu simplesmente o abandonei, e não era esse meu plano. Pois agora com as férias e espero que depois dela também eu vou dar continuidade aquilo que comecei. 
Estou no terceiro ano, e essa semana eu termino o meu técnico, que apesar de todo o trabalho, horas sem dormir, melhor dias sem dormir, correrias, olheiras, e mais um monte de coisas que  não estão na grade curricular, estou muito satisfeita por ter concluído mais uma etapa da minha vida, eu sei que isso aqui não é um diário, mas se você que tá lendo isso, tem um sonho, quer alguma coisa, acha que alguma coisa vale a pena, nunca desista, porque quando você consegue, você percebe que nada é impossível. 
Então é isso, só queria dizer que tô de volta e que amanha tenho recuperação de matemática, é a vida não é fácil... mas ainda sim, não desista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário