quarta-feira, 28 de maio de 2014

Resfriado

A vontade de fazer alguma coisa some, desaparece junto com os organismos de defesa do seu corpo, junto com a alegria de poder respirar. Muito complicado e ao mesmo tempo tudo muito simples, assim como todas as coisas boas tem suas coisas ruins, acho que esse é o lado ruim de andar descalço num dia frio, com suas meias brancas, que na verdade não são mais tão brancas assim. Só queria me sentir livre, mas me sinto com o nariz vermelho, papai noel está contratando?
Açúcar ou Adoçante? açúcar, é doce, de verdade, coisas artificiais não me satisfazem, não deveria satisfazer ninguém que mundo irreal.
Achei que você estaria aqui agora, e ontem e amanha quando acorda-se, mas me enganei, e feio. Quando você cria expectativas, e se apega a elas como se fosse o real, o que realmente estivesse acontecendo e elas simplesmente somem sem nem ao mesmo deixar um bilhete de despedida, doí Não o fato de não se realizarem, por apenas sumirem, pois você era feliz tendo expectativas ou pensava ser, mas quando elas somem a vontade de fazer alguma coisa some junto com elas.



-Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário